Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

*** SINAIS DO FIM ***

Por um momento necessitei do teu olhar afetuoso..
Ao chegares a porta ouvia ansiosa abrir...
do teu abraço carinhoso
preocupações as deixava lá fora, após um beijo admiravas meu Sorrir.

Após um dia... À noite te espero;
Como se fosse em um tempo:
Onde celebramos juntos viver...
Eterno momento.

O tempo passa, passa o tempo;
Recolhome ao nosso íntimo
visto a mais sensual alegoria
Chamando para mim teu Olhar atento.

Teu cansaço ultrapassa minha alegoria transparente,
viras para o lado...
Após um: boa Noite,
Adormecendo rapidamente.

O tempo passou, passou o tempo.
Remoto d'onde éramos dois em um só
Insônia vem relembrando cada momento...
O mundo parecia pequeno para nós.

O amor recria tentativas...
Ambos cúmplices á ocupações
A vida é feita de Noites & Dias;
Se Necessito de teu Olhar: Sintoma de falhas Emoções!

Rotina de tua chegada...
Disponíveis aditivos móveis: Tua poltrona...
Ao preciso "Dormir" alternados, Retilíneo Uniforme Impesso:
Retalhando pensamentos "Imaginários!"

Insiste questionamento:
De tudo faço contra a Rotina,
Indiferente aos poucos te torna;
Coisas que fala: Só descontentamento!

Será desgaste do Amor pelo tempo?
Começo parecíame fábula...
Pretérito de uma união Relacionamento.
Beijos, Sorrisos, Sonhos, Planos, Abraços!

Hoje nada está ateu agrado.
Havia me esquecido:
passouse muito tempo;
Sentimentos foram rasgados.

Minha tez já não mais aveludada,
Meu corpo não guarda curvas belas, perfeitas...
Efeito natural nos que vivem:
Chegam todas as Marcas do Tempo!

Abro a porta para que entre...
Reclamações & contrariedades,
Tua fisionomia diferente,
vejo e ouço constantemente!

Sinto ruir Sentimentos;
Amor Verdadeiro não desgasta,
Tão pouco expressos contínuos:
Indiferente trato, Reclamações, Irados Lamentos.

Convívio por longo tempo;
União de quem fora apaixonado...
Sem perceber passar os anos:
De reclamações a gestos Indignados.

Mapeei inicio apaixonante,
Trajetória ao presente...
Saudade de um passado,
Olhar carinhoso, Abraço Quente!

Em todos os sentidos, licor da beleza: Ser Amada Deixa Atraente!
O tempo tudo transforma...
Represálias tuas me encolheram,
Reclamações iradas sucetivas deformam.

Mataste minha Auto Estima,
Não recriei tentativas...
De um sonho de Amor:
Com tuas palavras finais Imperativas!

Viver como estranhos as custas do tempo, costume...
Não admito, Nem lamento!
Dois corpos estranhos:
Apegados pelo hábito tempo.

Verdadeiro Amor não desgasta,
Naõ enxerga falhas, Nem defeitos.
Nada na vida é para Sempre;
Quando Um é Para Outro: Perfeitos!

O dom da vida Renovar;
Buscarei meu caminho, não mais o conheço!
Á espera de um Estranho não vou ficar...
Sei quem sou, o quê fui, o quê fiz á teu lado Estar.

Se hoje te rejeito, de teu estranho jeito:
Acabado aqui está!
Sem voce posso ser Feliz.
Tua estratégia culpando os anos á passar...

Agora agradeça! Afinal.
O fim voce buscou e assim o quis!
Esqueça!  São Sinais do Fim.
Só não me impeça de ser Feliz!


AUT.: ***Jaqueline Lopes***

Nenhum comentário: