Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 29 de julho de 2014

*** Poema À Punho ***

Glóbulos Em Letras Correm Pelo Meu Sangue.
Suor Escorre! Pontas Dos Meus Dedos
Esvaindo sentimentos Transmutam Em Nanquim.

Caem No Papel Branco Todos Meus Segredos;
Dos Meus Lábios Costurados Tudo Que Há Em Mim!
Alquimia Que Tece Tudo Em Ser Manuscrito

Sangue, Risos, Suor Tingindo Sentidos, Enfim...
Um Traço, Pena, Papel, Infinitas Poções.
Me Despindo Papel Branco Agora Em Escrito!

Dentro Eu Nua, Ele Vestido Revelando Emoções,
Magia Sem Segredos. Os Que Nunca Foram Ditos!
Vestem Estampadas Todas Linhas Sem Piedade...

Amores, Filhos Do Mistério, Crueldade, Compaixão;
De Onde Vem, Para Onde vão Todas as Inspirações?
Mistos e Magias, Para o Papel Coberto Dou Permissão!

Nele Caem, Passam, Tecem Todos Os Segredos!
"Em Punho Nua De Mim" & Sem Vaidade:
Quem Não Viveu Ou Vive Sua Secreta Verdade?

Aut. ***Jaqueline Lopes*** 

Um comentário:

Poetando com Carlinhos do Bento disse...

Adorei a analogia dos glóbulos, muitíssimo poética e criativa !
Beijos encantadora Princesa Poeta.