Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2011

*** SÓ PARA DESCONTRAIR & CONTRARIAR ***

Não sou do tipo mulher boêmia, talvez fosse o quê você queria.
Sou do tipo clássica, dedicada, recatada e não de Gafieira.
Mas hoje vou sair p'ra rua... Cansei de ficar Sentada Noite Inteira á espera Tua!
Hoje vou sair, ( Só p'ra Descontrair...)
Num salto alto, colo apertado, cabelos soltos, ( Rosto Bem Maquiado! )
Não vou ficar sentada, nem procurar você... E sim um lugar Agitado, dançar e  beber "Algumas!"
( Esquecendo noites de espera, solta e encantada! )
Vou dançar até o amanhecer, quebrando e requebrando, se não Eu ( Até a noite Acabar! )
Aquela que Revirava, debulhada em lágrimas á tua espera: "Não vai mais estar!"
Mulher ( De exemplo! ) Envelhecendo no tempo recatada á te Aguardar! ( Sentada na poltrona de sempre... O dia clareando vendo você chegar! )
Hoje vou sair da classe só p'ra "Contrariar!" Quem sabe me descobrir... ( Tudo Pode Acontecer! )
Se encontrar uma mão forte, que Pegue minha cintura no acerto do passo dançar A Minha Música! Requebrando Faceira corpo Leve & Solto No Compasso da Liberdade!
Basta Mulher Exemplar! Esperando tua volta ( "EU" ) em prantos... Jogada na solidão onde você vai nunca posso ir!
"Então Te Liga Meu "Nego!" Está Chegando Minha Hora (  D'eu Descontrair! )
Esse Jogo vou virar & Quando você chegar aquela Envelhecida Não vai mais estar!
Aguenta o quê aguentei Sem pensar no Meu Pudor: Imagine Eu dançando & Sorrindo,
Outra mão na minha cintura...  Esta "Dor" ( Você vai ter que suportar! )
Cansei das tuas Noitadas, a mesma não serei. Agora Vou Mudar!
Vou sair p'ra rua Beber Algumas  & Dançar... Se quiser, Me espere você;
Vou me divertir, Me descobrir,
( "Se Liga meu "Nego," Pois só  Vou voltar Depois que a Noite Cair!" )
Ja estou na "Pose," Dançando, Sorrindo & Brilho No Olhar!
Feliz da vida, ( Quanto Tempo  Não sentia ) Porque só vou voltar Quando o dia Clarear!
Sente e espere no meu lugar... Não pense no meu pudor; Abandono cansa, não Quero mais  Esperar, pode pegar p'ra você esta Dor!
Oquê eu sofri, Você vai sentir & Onde Eu For você Não pode Ir!
"Se Segura Meu "Nego"... Porque agora EU que vou sair.
A Dor não é mais minha, nas noites de Espera você é Quem Vai Sentir!
Estou De saida viver as Noites Perdidas Vou "Descontrair!"
Cansei de ficar só & P'ra "Contrariar..."
"Te Liga Meu "Nego" ... Aguenta a Dor!
É como diz o ditado ( Depois de ter cansado: )
"Um Dia Da Caça... Outro do Caçador!"

AUT.: ***Jaqueline Lopes***

Nenhum comentário: